segunda-feira, 2 de abril de 2012

Reativando...

2012 "era" o ano "que seria" e está sendo!!!!

As conquistas já vem acontecendo e muito mais virão!!!!

Creio que o Deus que começou tudo, continuará a fazer "muito mais do que pedi ou pensei"

Obrigada, Senhor...

Ajuda-me a permanecer no caminho que devo seguir...e coloque (cada vez mais) pessoas com as quais eu possa partilhar os momentos (bons e maus), amig@s leais que me amem (e me deem suporte) incondicionalmente...

Completamente agradecida ..."(...)sabendo que Deus é maior que a vontade dos homens  e todas as forças do mundo...E seu amor mais claro que a estrela do céu, mais doce que o favo de mel E mais que o abismo do mar - é profundo..."

O vento sopra onde quer,
ninguém sabe de onde ele vem
E nem para onde ele vai no seu caminho...
Se vai dar ondas ao mar,
levar a jangada a pescar
Ou se vai fazer trabalhar o moinho...
Assim também viverá
aquele que quiser andar
ao lado de Deus e fazer Sua vontade...
Hoje estará por aqui,
quem sabe amanhã vai partir,
Mas onde estiver é feliz de verdade...
Agradecido em tudo,
sabendo que Deus é Maior
que a vontade dos homens e
todas as forças do mundo...
E seu amor mais claro
que a estrela do céu,
mais doce que um favo de mel
E mais que o abismo do mar,
é profundo...
O vento sopra onde quer,
ninguém sabe de onde ele vem,
e nem para onde ele vai no seu caminho...
Assim também viverá aquele que a Deus se entregar
E nunca, jamais, vai andar tão sozinho...

2 comentários:

Leo disse...

Maravilha, minha irmã!

Bom ler estas coisas! Grandes coisas o Pai tem feito e por isso demos graças.

Continue escrevendo!! Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Obrigada, Leo...Você é um dos amigos que o Pai tem colocado em meu caminho..pra me cobrir em oração!!! Deus te abençoe muitooo!!
Sandra