quarta-feira, 4 de abril de 2012

Antes de dormir...

Reflito: como foi o dia? O que fiz? O que deveria ter feito?

Nem sempre se vai à cama com a "alma lavada"...

Há, muitas vezes,  sujeiras que teimam em permanecer, agarradas, entranhadas no rincão mais escondido...

Em alguns momentos por atitudes nossas; em outros, pela ausência delas...

A única certeza que temos é que ali nos deitaremos...Porém, se levantaremos ou não, já não nos cabe saber...

Alguns podem chamar isso de "absurdo" (principalmente quando pessoas que queremos e que nos querem bem, já não despertam); Eu prefiro chamar de "Soberania de Deus"...

Creio que se soubéssemos o que nos aconteceria amanhã, a vida não teria o mesmo sabor...

Disse o Salmista:
     
"Eu me DEITEI e DORMI; ACORDEI, porque o Senhor me sustentou."(Sl. 3:5) 

Que esta seja a minha (quem sabe a nossa) oração diariamente (até o dia no qual o Senhor me chamar a estar consigo)!!!

Boa Noite!!!

Nenhum comentário: