segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Natal...Não me furto

Não me furto do Natal...
A data é importante - para quem sabe o seu verdadeiro sentido...
Presentes ou confraternizações?
Podem ter
Mas que não sejam hipócritas...

Familia????
Muitos nem sabem mais o que isso...
Aqueles que ainda "curtem", são taxados de quadrados, conservadores, retrógrados...

Faço uma pergunta: o que é o Natal?

As respostas talvez sejam inúmeras...

Para mim, apenas uma: NASCIMENTO"!!!

E não qualquer um...

Mas "Aquele" que me permitiu "Nascer de novo"...

Jesus?

Varios...

Cristo, apenas um!!!!

O que nasceu, morreu e ressurgiu dos mortos ao terceiro dia...

Aquele que está ao lado do Pai intercedendo por nós...

O Deus que se fez homem pra sentir nossas dores, morrer como um de nós e ressurgir, novamente, como um Deus...

Cristo, o Messias prometido a Israel e rejeitado por este...

Isto é o Natal...

O reconhecimento que alguém nasceu para me dar vida... E vida em abundância...

A certeza que sem Ele, sem seu nascimento - morte e ressurreição - eu não teria vida eterna...

Não...eu não posso me furtar de dizer isso...

Dou presente, se os posso...

Como bolos, tortas e salgadinhos...

Me confraternizo com meus amigos verdadeiros e com minha família...

Mas não esqueço o que comemoro...

Não uso árvores ou pisca pisca porque não os venero...

Busco ter um coração grato pois, mesmo se não adquiri o que queria, tenho a certeza da salvação que um dia foi comprada com sangue, na cruz de Cristo...

O presente mais importante é o que deve ser dado ao aniversariante: o meu coração grato e certo de seu imensurável amor...

Obrigada, Cristo, por nasceres pois me permitisses nascer...

Nenhum comentário: