terça-feira, 25 de dezembro de 2007

FIM DE JORNADA

Se Alguém Me Perguntar O Que E FELICIDADE

Direi, Após, Pensar Um Pouco, É Bem Verdade.

Que Ela Consiste Em Se Ter, Por Perto, Amigos E Família, Também,

Direi Que É Poder Sorrir Quando, Muitos, Sorrisos Já Não Têm!

Que É Poder Chorar – De Alegria Ou Tristeza – Quando Tantos Nesta Vida

- Sofrida, Abatida, Iludida - Já Não Sabem De Onde Vêm...

Se Alguém Me Perguntar O Que É FELICIDADE

Direi: Já Não Sei Ao Certo

Pois Os Fatos Abstratos Em Minha Vida Se Mesclam Aos Concretos

E Eu, Pobre Criatura Neste Mundo De Meu Deus,

Sou Mais Um Pecador, Um Ser, Por Certo,

Que Já Não Sabe, Ingrato, O Que Agradecer.

Se Alguém Me Perguntar O Que É FELICIDADE

Talvez Eu Diga Sem Hesitar Mais:

É A Certeza De Haver Cumprido, Na Vida,

Aquilo Que Se Designou Fazer:

É Chegar Ao Fim Da Lida

E Não Ter Porque Se Arrepender...

Um comentário:

Selma H disse...

Sandrinha
Eu já te disse: Quando eu crescer, quero ser igual a você!
Você é linda! Por isso tantas coisa lindas saem de você.

Beijos no coração
Selma H