sábado, 28 de maio de 2011

Contagem Regressiva!!!

Pois é...

De hoje a exatos 30 dias estarei partindo para uma temporada na Espanha...Tempo curto, lógico, por conta das minhas atividades acadêmicas, mas que pretendo aproveitar ao máximo....

A grana tá curta...então, a viagem não ocorreria...

Mas,  contudo, todavia, entretanto, já diz o ditado: melhor amigo na praça, que dinheiro na Caixa!!!

E então...eu sou prova viva disso!!!

Papai do céu coloca no meu caminho pessoas que eu passei a admirar e amar...desde que nos conhecemos...

Nesse post, falarei de pessoas especificas (mas isto não significa que eu não ame meus demais amigos/as, of course....)

Essas criaturas inventaram de patrocinar minha viagem (leia-se, passagem aérea ida e volta!!!)
Pode?

Mas, para os curiosos, nada de nomes....Eles/las são tímidos/as e não gostam de aparecer (mais essa!!!)

O importante é que os respeito e admiro com ou sem "ajuda de custo"...rsrsrs

E a partir de hoje, vou postar informações sobre os preparativos....

A data foi definida: 28.06...O roteiro, mais ou menos....Mas é certo que visitarei ao menos 5 ou 6 cidades espanholas...Além de, é claro, um curso para professores de espanhol...Um pouco de trabalho no percurso pra não soar totalmente como "vacaciones"..

E ontem, entrando no clima, comi uma Paella...meio valenciana...meio mediterrânea...

Não estava muito a gosto, mas valeu pelo ambiente e pelas companhias...Sr. E.J e Sta. G. C....Também são tímidos...


Desafio: vou aprender a fazer uma!!!

O único lamento desse caminhar é que não contarei com  duas pessoas que eu A D O R A R I A ter como companheiros de viagem....Mas eles prometeram: Olimpíadas de 2012!!! Uhuuu...


Vamos em frente que atrás vem gente!!!!!

Abraços cordiais

4 comentários:

Anônimo disse...

Sandra vc é Fantástica Li sua postagem em seu Blog acompanhado de muito sorrizo na face! Deus continue te abençoando grandiosamente!
Edson Rodrigues

Anônimo disse...

Retificando>>>>
Sandra Você é Fantástica! Li sua postagem em seu Blog acompanhado de muito sorriso na face! Deus continue te abençoando grandiosamente!
Edson Rodrigues

Isis Tavares disse...

Sandraaaaa, você continua sendo doida em viajar novamente!!! Mas vai mesmo, porque de gênio e louso, todo mundo tmum pouco!!!!
Bjuuuss Isis

Márcia Cunha disse...

Sandra amore, eu já tinha lido antes viu...mas não sabia que era pra por comentário... com a cobrança...lá vai: Muito legal vc é mesmo boa vida... só vive viajando...eu também quero!!! kkkk
Beijão e espero que tudo ocorra bem!