domingo, 15 de agosto de 2010

Paris...eu fui!!!!


Falar sobre realização de sonhos pode parecer piegas demais...

É sempre óbvio: você almeja, batalha...e (às vezes) consegue...

Que importa se eu parecer piegas??? Nada a declarar!!!!

Pois bem... sonhei, batalhei (quantas renúncias) e realizei...

Sou uma pessoa sonhadora (apesar de realista)...Tenho planos, projetos mil...

Mas, como todo mundo de carne e osso (no momento mais a primeira que o segundo), existem as prioridades, os "sonhos mais sonhados"...

E assim era: no quesito "viagens" duas obsessões, Espanha e Paris (assim, mesmo, na primeira opção, várias cidades; na segunda, uma bastava) por objetivos diferentes...

Realizei ambas!!! Glórias a Deus!!!

Seguramente, vi Sua mão em ambos momentos, cuidando de mim, guardando-me sempre.

E o melhor de tudo:estava em companhia (em Paris) de amigos/as maravilhosos/as que eu quero muito bem...

Imprevistos? Alguns!!!

Aprendizado? Sem dúvida!!!

Alegrias?? Diversas!!!

Horas de vôo? Muitas!!!

Filas?? Iguais às do INSS (e era inverno!!!)

Resumo: Realização!!!

Paris tem tudo que se pode desejar encontrar em uma cidade: beleza, dinamismo e gente...muita gente!!!

Bem...que mais dizer???

Restou saudade e certeza que (se o Pai permitir) eu voltarei!!!

Algumas fotos....


O Brasil no topo da Torre Eiffel




O "cara" da França: Luis XIV (que se auto intitulou "Rei Sol")... Será que ele "se achava"??




Palácio de Versalhes (ou Château de Versailles): a "casinha" do cara ai de cima.... (Mais informações: http://www.chateauversailles.fr/homepage)


O Museu do Louvre.. Belissimo!!! (Para conhecer mesmo, só indo umas três vezes!!!)




Mais Versailles...Jardins....



Uma parte da fila pra entrar na Torre Eiffel!!! (Mais de 2h de espera...sorte que estávamos em grupo...e encontramos um "caminhão" de brasucas!!!)



Nenhum comentário: